Download de Livros



Aqui estão alguns dos livros que li e adorei. Por isso disponibilizo para que vcs, que assim como eu adora ler um bom um livro, possa ter ótimas experiências com esses aqui. Conforme for lendo mais, gostando e encontrando em .pdf/.doc, vou postando.

>> Todos os livros disponibilizados aqui foram retirados de outros sites da web. Os créditos, inclusive de tradução, estão nos próprios livros.
>> Todos os livros foram hospedados por mim. Se quiser colocar em seu blog/site, hospede em seu próprio servidor ou faça um link para minha página.


Livros de Stephenie Meyer

  • Crepúsculo
    Isabella Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua famí­lia. Eles se apaixonam, e quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

  • Eclipse
    Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob.Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

  • Midnight Sun
    Capítulo 1 ao 12 do livro Midnight Sun, que é o livro Twilight (Crepúsculo) sob o ponto de vista de Edward Cullen. Esses capítulos vazaram na internet, é apenas um rascunho da autora.


  • Lua Nova
    Para Bella Swan, há uma coisa mais importante que a própria vida: Edward Cullen. Mas se apaixonar por um vampiro é mais perigoso do que Bella poderia ter imaginado. Edward já havia salvado Bella das crueldades de um vampiro mau, mas agora, quando o seu ousado relacionamento ameaça tudo o que está perto deles e o que eles amam, eles se dão conta de que os problemas podem estar apenas começando...


  • Amanhecer
    Em Amanhecer, Bella se vê a frente da difícil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que é o marco em Amanhecer e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Amanhecer esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante saga de Stephenie.

  • A Hospedeira
    Uma espécie de parasitas altruísta pacificamente assumiu o controlo das mentes e dos órgãos da maior parte dos seres humanos, mas a delicada Melanie Stryder não vai entregar sua mente para a alma alienígena chamada Wanderer. Perturbada pelas memórias insistentes de Melanie do namorado Jared, Wanderer desiste do anseio do corpo dela e decide ir ao deserto para encontrá-lo.







  • Alguns outros Autores


  • A Cabana - Willian P. Young
    A filha mais nova de Mackenzie foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. O que encontra lá muda sua vida para sempre. "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto a ele.

  • O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini
    Amir e Hassan, são dois meninos quase da mesma idade, que vivem Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão. Mas vinte anos depois, Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.



  • A menina que roubava livros - Markus Zusak
    "A Menina Que Roubava Livros" é um livro emocionante, narrado pela própria Morte, que nos transporta entre a inocência da infância de uma criança e a realidade brutal e horrorosa de uma guerra, através das varias (e muitas vezes tristes, como a morte de seu irmão e separação de sua mãe) situações que fizeram de Lieset Meminger uma verdadeira 'roubadora' de livros





  • Quem mexeu no meu queijo - Dr. Spencer Johnson
    É uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens - dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores - que vivem em um labirinto em eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz feliz. O queijo é uma metáfora daquilo que se deseja ter na vida. O labirinto é o local onde as pessoas procuram por isso. Nesta história, os personagens se defrontam com mudanças inesperadas. Um deles é bem-sucedido, e escreve o que aprendeu com sua experiência entre as paredes do labirinto. Suas palavras ensinam a lidar com a mudança para viver com menos estresse e alcançar mais sucesso no trabalho e na vida pessoal.


  • Rabiscado por Isabelle.

    18:34 |

    [ Página Inicial ]

    Design e Desenvolvimento por Déia e Belle Criações || Layout exclusivo || Proibido copiar