Olá pessoas!!! Aproveitando o domingo tranquilo pra postar aqui. Estava navegando na net esses dias e me deparei com um fansite da Avril Lavigne. E lá trazia umas fotos lindas de algumas roupas da grife da Avril, a Abbey Dawn. Até então eu não conhecia a marca, mas achei bem fofinha. Não é bemmmmm o meu estilo de roupa, mas tem algmas peças bem legais, moderninhas, no estilo rock'n roll, mas que não deixam de ser femininas.

Pelo que eu sei, a grife não tem distribuidor autorizado no Brasil, mas algumas peças podem ser compradas no site americano Kohl's. Se vc mora nos EUA ou vai fazer uma visitinha (o que não é o meu caso, sniffff) tb pode visitar a loja fisica.

Abbey Dawn

As da imagem acima são as peças que escolhi como as minhas favoritas, e que seriam, com certeza, mto usadas por mim!!! Lembrando que no site da Kohl's a saia xadrez e a camisa preta com caveirinha, estão saindo com 50% de desconto!!!!!

E vcs??? Gostaram?? Usariam??
Bjkss

Marcadores: ,


Rabiscado por Isabelle.

11:18 | 5 Comentários

[ Página Inicial ]

Design e Desenvolvimento por Déia e Belle Criações || Layout exclusivo || Proibido copiar