Oie pessoas. Fiquei sumidinha essa semana por varios motivos. Dia 13 entrei de férias, e achei que ia ter mais tempo pra ficar de bob na net, só visitando sites que gosto e postando... masss, não foi nada disso. No meu 1° dia de ferias, o cachorrinho daqui de casa, que era da minha tia, morreu... foi meio triste... todo mundo ficou chateado e nem deu animo pra nada.
Mas aí, pra aliviar o clima e espantar a tristeza, nós alugamos dois filmes. Eles já são meio antiguinhos, mas queríamos ver. Foram 'Vestida para Casar' e 'Coraline'. O primeiro eu adorei!! Lindo, romantico, engraçado, enfim.. um filminho fofinho, pra assistir numa noite friinha! Já Coraline... eu não gostei. Apesar de amarrr animações, nao foi o que eu esperava. Meio paradinho, com mta encheçao de linguiça, ao inves de animação. E em varios pedaços tive a sensação de estar vendo Alice no Pais das Maravilhas, numa versao mais gotica e deprimida rsrsrs.

No dia seguinte, fui num calçadão ke tem aqui perto, fazer umas comprinhas básicas, tipo: esmaltes, coisas pra cabelo, coisinhas pra make-up e outras do genero rsrs... Trouxe uns esmaltes que estava querendo há mesessss, mas nunca tinha tempo de andar pra procurar:

Esmaltes
Show, Pink, Leme, Gatinha, Pistache, Jackie, Branco, New York. Os dois da ponta são Risque e todos do meio são Impala


Como sou mto ansiosa, não aguentei esperar um dia. Cheguei em casa cansadaaa, mas fui correndo fazer as unhas pra usar logo o Pistache, que eu tava doidaaa pra testar. Vejam:

Pistache- Impala


Eu adorei, na foto ele tá um pouco mais aceso do que no real, mas tá bemmmm proximo!
Por enqto é isso! Tenho outras coisas pra contar, mas o post já está mto grande rsrss, volto outro dia!
Bjusss

Marcadores: ,


Rabiscado por Isabelle.

17:57 | 2 Comentários

[ Página Inicial ]

Design e Desenvolvimento por Déia e Belle Criações || Layout exclusivo || Proibido copiar