Olá meninas e meninos!!! ReComeçando o bloguinho, com novo endereço, novo lay, novo astral!!! Estou mto empolgada e feliz com o resultado... o lay (pra mim!!!) tá super lindo, representando bemmm o meu momento: total Twilight!! hahaha... acho que ao longo das postagens vcs poderão perceber bemmm isso rsrsrsrs... calma, prometo nao cansar ng! Enfim, espero que curtam minha nova casinha!

MDA (mudando de assunto), na ultima 5° feira (1/10) foi meu níver (ehhh! parabéns pra mim!) e foi um dia mto legal. No trabalho, tem uma menina, que é do mesmo setor que eu, e faz niver junto comigo (Parabénsss, Manu) e o pessoal fez uma festinha legal. Detalhe da armação: O gerente nos chamou na sala dele, nos deu um belo de um esporro, pra depois dizer que era pegadinha de aniversario rsrsrs.... Em casa, fizemos um churrasquinho no dia anterior (que eu estava de folga) e foi mto bom estar com a familia, pessoas que amo!!! Abaixo fotinha dos pisentinhos!

Hidratante Natura Manga e Laranja (amiga), Blusa e cartinha (aluna) e Samsung Star (vó e mãe)


Bom, por enquanto é isso! E fiquem ligados por aqui... mtas atualizações virão!!!
Bjus

Marcadores: ,


Rabiscado por Isabelle.

19:09 | 1 Comentários

[ Página Inicial ]

Design e Desenvolvimento por Déia e Belle Criações || Layout exclusivo || Proibido copiar