Oie pessoas!!! Gente, mal dá pra acreditar.... parece que foi ontem que eu estava comerando o natal 2008 e o Natal 2009 já tá aí!!! Eu, particularmente, não ligo mto pras festas de fim de ano, mas é claro, que essa época sempre nos deixa mais reflexivos sobre os vários aspectos da nossa vida.
Muita gente aproveita o fim do ano, para encher as sacolas de comprinhas pra si mesma e para aqueles que amam. Alguns aproveitam pra ter 'aquela desculpa' e comer riossss de comidas e esquecer da dieta rsrs... afinal, fim de ano sempre cai aquele $$ a mais, né??!!
Masss, muita gente esquece o motivo real pelo qual comemora-se o natal. Eu, não creio que Jesus realmente tenha nacido no dia 25 de dezembro... mas é apenas uma data para simbolizar o nascimento daquele que veio por amor, mas que tb morreu por amor, uma morte de cruz.

Que tal, nesse Natal, pararmos pra lembrar um pouquinho disso e expressarmos amor também?? Que tal, não gastarmos todo o nosso $$ em roupas e presentes para quem amamamos, mas tirarmos um pouquinho para ajudar aqueles que não conhecemos, mas que precisam mto da nossa solidariedade e AMOR!

Esses dias, assistindo a TV, vi um comercial do Mutirão de Natal e fui correndo acessar o site. Eles fazem um trabalho muito bacana nessa época, recolhendo alimentos, roupas e qualquer tipo de doação, para ajudar aqueles que precisam. Além de ser desenvolvido pela ADRA, essa campanha conta com a ajuda de vários nomes importantes da politica, do esporte e da mídia.
Você também pode ajudar atraves de deposito bancario, doação nas igrejas participantes, doação de cestas basicas, que são retiradas pelos agentes da campanha na sua região.

Enfim, eles fazem um trabalho mto legal, que vcs podem conferir e tirar mais informações dando um passeio no site.
Sempre escuto nas ruas: "Queria tanto ajudar, mas são sei como..."

Agora essa desculpa não serve mais pra vc, que leu esse post, né?!

Bjinhussssssss,
Bom Natal!!

Marcadores:


Rabiscado por Isabelle.

06:14 | 0 Comentários

[ Página Inicial ]

Design e Desenvolvimento por Déia e Belle Criações || Layout exclusivo || Proibido copiar